Mike Tyson é mais conhecido por sua carreira de sucesso no boxe, mas está longe dos olhos do público desde 2005. Embora esteja voltando, sua jornada não foi isenta de dificuldades, superando desafios que poucas pessoas, ou pais, podem imaginar.
Mike Tyson anuncia aposentadoria

Mike Tyson anunciou em 2005 que se aposentaria de sua renomada carreira no boxe. Durante uma entrevista emocionante, após sua derrota para Roy Jones Jr., ele fez o anúncio e deixou os fãs de coração partido ou desapontados.
Mike Tyson apareceu na tela grande

Embora tenha desistido do boxe, Mike Tyson tentou atuar, aparecendo na comédia de sucesso Se Beber, Não Case. No entanto, suas lutas como pai não são apenas de cortar o coração, mas, de muitas maneiras, muito relacionáveis para pais em todos os lugares.
Mike Tyson fala sobre paternidade

Mike Tyson foi pai de sete filhos e aceitou a filha de sua segunda esposa como uma das suas. Em novembro de 2024, ele se sentou com o USA Today para uma entrevista na qual revelou que a paternidade tem sido uma “longa jornada “. Infelizmente, seu maior desafio veio em 2009, quando ele sofreu a perda inesperada e prematura de sua filha de 4 anos, Exodus. Exodus ficou presa em um fio de esteira e acidentalmente se estrangulou. Para piorar a situação, seu corpo foi encontrado em sua casa em Phoenix, Arizona, por seu irmão Morocco, que tinha 7 anos na época.
Comentando sobre a perda inesperada de Tyson

O sargento Andy Hill do Departamento de Polícia de Phoenix comentou sobre a tragédia, afirmando: “Acreditamos que a criança estava na esteira, mas ela não estava correndo no momento. Ela pode ter brincado como se estivesse .”
Exodus foi colocado em suporte de vida e Mike Tyson não hesitou em estar ao lado de sua garotinha. Infelizmente, ela faleceu, deixando Tyson e sua família para juntar os pedaços de seus corações partidos e seguir em frente.
Uma família tensa

Enquanto isso, Mike Tyson explicou que seu relacionamento com seus outros filhos também era muito tenso. “ Sabe, eu era um garoto. Eu basicamente baseava minha vida apenas na minha carreira .” Ele explicou. “Eu não pensava muito sobre meus filhos. Eu era muito egocêntrico naquela época.”
No entanto, ele desenvolveu relacionamentos melhores desde então. “Com o passar do tempo na vida, passando por adversidades, crescemos e ganhamos um vínculo e somos amigos agora “, disse ele. ” Mas eu tive que passar pelas dificuldades”, disse ele. ” Mas eu tive que passar pelas dificuldades para receber a facilidade e estou muito feliz por ter passado pelas dificuldades com eles.”
Prosperando além das dificuldades

Incrivelmente, os filhos de Mike Tyson, variando de 13 anos a 30 e poucos anos, fizeram coisas incríveis com suas carreiras e influência. Por exemplo, seu filho Miguel fez uma parceria com Prince Jackson para contribuir com a The Heal Los Angeles Foundation. Enquanto isso, sua filha de 16 anos, Milan, tem um futuro aparentemente brilhante no tênis. Por fim, seu filho mais novo, um filho chamado Morocco, tem uma página de mídia social que mostra todo seu potencial como boxeador e no taekwondo.
Realizações notáveis

A família superou inúmeras dificuldades e saiu mais forte e indivíduos mais capazes que, como resultado, aparentemente formam uma unidade familiar mais forte. Embora Mike Tyson e sua família tenham superado dificuldades inimagináveis, ele é um pai orgulhoso cujos filhos realizaram grandes coisas e continuam a fazê-lo.

Curiosamente, sua entrevista emocional de 2005 ressurgiu recentemente. Provavelmente, devido à sua decisão de sair da aposentadoria.
Mike Tyson volta ao ringue


Em 15 de novembro de 2024, Mike Tyson voltou ao ringue para lutar com o ex-YouTuber Jake Paul. A luta aconteceu em Dallas, Texas, no estádio AT&T. A luta foi ao ar “exclusivamente na Netflix”, de acordo com o Mirror .



A carreira impressionante de Mike Tyson


Durante o auge de sua carreira, Mike Tyson valia US$ 400 milhões, de acordo com a Sports Illustrated , e recebeu vários patrocínios. Ele fez história como o mais jovem campeão dos pesos pesados quando tinha apenas 20 anos. Mais tarde, ele ganhou vários títulos, incluindo WBA, WBC e IBF.
Fazendo isso “para os fãs”


Mike Tyson compartilhou recentemente que sua decisão de voltar ao ringue é resultado de sua popularidade. Supostamente, os fãs queriam que ele saísse da aposentadoria. Embora ele tenha perdido aquela luta, foi a maior arena em que ele já lutou e havia entre 60 e 80.000 ingressos vendidos. Ele disse: “ 58. Vou lutar na maior arena de todos os tempos e os ingressos estarão esgotados, e quem mais pode fazer isso?”