Os fãs de Justin Bieber estão cada vez mais preocupados com o bem-estar do cantor.
Bieber foi lançado ao estrelato ainda jovem. Com apenas 13 anos, ele foi descoberto pelo empresário Scooter Braun e então contratado por Usher.
O álbum de estreia do cantor, ‘My World’, o estabeleceu como um ídolo adolescente com seu primeiro hit na Billboard Hot 100 aos 15 anos, ‘One Less Lonely Girl’.
Ao longo dos anos, fofocas e especulações cercaram a vida de Bieber e ele esteve no centro das notícias dos tabloides.
Ultimamente, várias aparições públicas da cantora deixaram os fãs preocupados.

Levando para as redes sociais para compartilhar seus pensamentos, uma pessoa diz: “Honestamente, ele passou por muita coisa, e com as coisas recentes que surgiram, velhas memórias provavelmente o colocaram em um espaço mental ruim. Não o culpo por não parecer feliz o tempo todo.”
Outro fã preocupado escreve: “A postagem de Justin Bieber é realmente preocupante. É muito importante lembrar que até mesmo celebridades passam por momentos difíceis. Esperando que ele receba o apoio de que precisa . ”
“Ele é tão talentoso! Espero que esteja tudo bem. Sinto que ele foi forçado a crescer super rápido e isso acontece com muitas estrelas jovens. Espero que ele consiga a ajuda de que precisa”, compartilha um terceiro seguidor.

O comportamento recente de Bieber aparentemente coincide com a queda de seu antigo mentor, Diddy.
O produtor musical, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, foi acusado de sequestrar, drogar e coagir mulheres a atividades sexuais.
Diddy negou veementemente todas as acusações feitas contra ele
Fontes indicam que Bieber está profundamente preocupado com as acusações contra Diddy – ele ainda não se manifestou ou comentou sobre a situação.

O cantor de “Boyfriend” foi visto recentemente parecendo exausto, com olheiras profundas, o que levou muitos nas redes sociais a especularem que o artista está usando drogas pesadas.
Um representante de Bieber disse ao TMZ que a narrativa recorrente de que ele usa drogas pesadas não é verdade.
O representante acrescentou que o ano passado foi: “Muito transformador para ele, pois ele encerrou várias amizades próximas e relacionamentos comerciais que não lhe serviam mais”.
Eles também abordaram a narrativa persistente em torno da saúde mental e física da cantora, que eles disseram ser: “Exaustiva e lamentável, e mostra que, apesar da verdade óbvia, as pessoas estão comprometidas em manter vivas narrativas negativas, obscenas e prejudiciais”.
O representante de Bieber compartilhou que ele está se concentrando em sua esposa, Hailey, e seu filho, Jack Blues.

Apesar da declaração compartilhada, os fãs não conseguem deixar de se preocupar com a cantora.
Na mais recente saga de Bieber, uma postagem no Instagram deixou muitos questionando seu bem-estar.
A cantora de ‘One Time’ escreveu: “Sempre me disseram quando eu era criança para não odiar. Mas isso me fez sentir como se eu não tivesse permissão para ter isso e então não contei a ninguém que eu tinha isso.
“O que me fez sentir como se estivesse me afogando, inseguro para reconhecê-lo. Acho que só podemos deixar o ódio ir embora se primeiro o reconhecermos lá.
“Como não poderíamos sentir ódio por toda a dor que vivenciamos?”
Bieber também disse que se sente uma “fraude”, acrescentando que se sente “furtivo” e “despreparado e desqualificado na maioria dos dias”.