JD Vance critica os manifestantes pró-ucranianos de merda que, segundo ele, deixaram a filha “ansiosa e assustada”, enquanto os manifestantes rejeitam as alegações

O vice-presidente JD Vance criticou duramente um grupo de manifestantes pró-Ucrânia que, segundo ele, deixaram sua filha de três anos “ansiosa e assustada”.

As relações entre os EUA e a Ucrânia têm sido manchetes frequentes ultimamente, especialmente desde a tensa conversa entre Trump , Vance e Zelensky na Casa Branca na esperança de discutir um acordo de paz que ponha fim à invasão russa na Ucrânia.

O vice-presidente americano Vance também participou da discussão e não hesitou em se juntar a eles com algumas palavras bastante acaloradas contra Zelensky.

Vance insistiu que Zelenskyy estava tratando tanto Trump quanto os EUA com desrespeito e pediu persistentemente que o ucraniano “agradecesse” ao presidente.

“Acho desrespeitoso da sua parte vir ao Salão Oval para tentar litigar isso na frente da mídia americana… Você deveria agradecer ao presidente por tentar pôr fim a esse conflito”, acrescentou o vice-presidente.

JD Vance esteve envolvido no acalorado debate (Andrew Harnik/Getty Images)

JD Vance esteve envolvido no acalorado debate (Andrew Harnik/Getty Images)

Vance já falou sobre o infame momento no Salão Oval, dizendo ao apresentador da Fox News, Sean Hannity: “Eu acho que havia apenas um certo senso de — havia uma falta de respeito. Havia um certo senso de direito.”

Bem, agora, Vance foi ao Twitter para detalhar uma interação que teve com um grupo de manifestantes pró-Ucrânia recentemente.

Vance escreveu: “Hoje, enquanto passeávamos com minha filha de 3 anos, um grupo de manifestantes ‘Slava Ukraini’ nos seguiu e gritou enquanto minha filha ficava cada vez mais ansiosa e assustada.

“Decidi falar com os manifestantes na esperança de poder trocar alguns minutos de conversa por eles deixarem meu filho pequeno sozinho. (Quase todos concordaram.)

“Foi uma conversa bastante respeitosa, mas se você está perseguindo uma criança de 3 anos como parte de um protesto político, você é um idiota.”

Vance já havia afirmado à Fox News que esperava ter tido a agora infame conversa com Zelenskyy em particular, mas isso não adiantou.

JD Vance tem falado sobre uma aparente interação com manifestantes (Bill Clark/CQ-Roll Call, Inc via Getty Images)

JD Vance tem falado sobre uma aparente interação com manifestantes (Bill Clark/CQ-Roll Call, Inc via Getty Images)

Ele continuou: “O presidente disse, ‘não, na verdade, não quero mais ter isso em particular. Quero ter essa conversa real em público para o povo americano ver’.

“O presidente estabeleceu uma meta muito clara para sua administração. Ele quer que a matança pare.

“E eu acho que é muito importante que o presidente Zelensky e, claro, o presidente Putin também, ambos tenham que vir à mesa de negociações. E foi aí que as coisas finalmente se desfizeram.

“Eu realmente não me importo com o que o presidente Zelensky diz sobre mim ou qualquer outra pessoa. Mas ele demonstrou uma clara relutância em se envolver no processo de paz que o presidente Trump disse ser a política do povo americano e de seu presidente.”

Related Posts